Fantasma Vestido de Palhaço_.jpg

O RioMarket é o maior mercado do audiovisual da América Latina. Estudantes da UFF têm desconto na inscrição em seminários e workshops

Em parceira com a Universidade Federal Fluminense, o RioMarket oferece 20% de desconto na inscrição em seminários e workshops aos alunos da UFF.

O RioMarket é o maior mercado do audiovisual da América Latina. A edição de 2015 vai do dia 30 de setembro ao dia 8 de outubro e contará com uma programação repleta de atividades, que abrangem as áreas de TV, Cinema e Propaganda.

Saiba mais informações na imagem abaixo e através do site.

Newsletter do RioMarket